domingo, 21 de agosto de 2011

Apresentação :)

Olá! Eu chamo-me Beatriz e sou dona de um outro blog realicionado com moda e beleza ( depois deixo o link ali em baixo).
Um dia estava a visitar blogs e cada vez encontrava mais blogs pessoais então eu resolvi fazer um, onde vou contar os dias que passei com as minhas amigas, vou meter fotos de dias especiais e divertidos, de compras e muitas coisas mais sobre os meus dias. ( secalhar também meto videos).

Apresentação:

Chamo-me: Beatriz Branquinho Faria,
Tenho 12 anos e ando no 7º ano ( passei pro 7º ano),
Tenho 1 irmã mais velha e dois cães, o Kiko e o Pantufa,
Adoro Dançar, Representar, TV e mais umas quantas coisas.




Quase que me esquecia, aqui fica o link do meu outro blog:

http://beatriz-modista.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário