terça-feira, 23 de agosto de 2011

Madrugada...




Ontem de madrugada ia morrendo de dores. A minha irmã fez-me as sobrancelhas pela primeira vez. A direita até que não foi pior mas a esquerda até deitei sangue. Eu mordia a mão, espenicava as pernas ou os braços, até me vieram as lágrimas aos olhos. Mas  resultado final até ficou bom e gostei muito, isto aconteceu das 5.47 da manhã ás 7.24 da manhã. ( Tinha as sobrancelhas muito grossas ). Mas eu é que fui burra! Perguntei-lhe se doí-a muito e ela tirou me um pelo e disse que agora tinha de me fazer a m**** das sorancelhas, mas vá que não fiquei mal. E no final a minha irmã vira-se para mim - " Pra se ser bonita tem se que sofrer".
Esta foi a minha cara - -.-'
Amanhã é que vou mesmo morrer, amanhã é a vez do buço. HELP ME GOD!

Sem comentários:

Enviar um comentário