segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mais um dia secante...


{imagem de um dia secante}

Mais um dia secante desperdiçado das minhas ricas férias, Computador, TV ou ajudar a minha mãe nas limpezas. Aqui fica o meu dia secante:

Levantei-me e fui tomar um duche para despertar, das poucas horas que dormi, almoçei uma salada de alface e laranja, Fui para o facebook, para ver as actualizações de amigos e do grupo mais fofo *-*. Lanchei um bolo de areia fui passar a ferro e lavar a loiça. Fui ver a Family Guy, hahahaha aqueles são demais. Jantei uma sopa. Depois fui escrever no outro blog e vim escrever neste também! :)
Agora estou a escrever este pequeno texto sobre o meu dia secante. Estou desejosa de ir para o Algarve com uma das minhas BFF ( ESTÁ QUASE!).

Obrigado por lerem este texto sobre mais um dia secante que passei nas minha férias!


{pessoas na praia}

Sem comentários:

Enviar um comentário