segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Kiko! :)

( Com 1 mês )

Foste umas das melhores noticias que me deram. Estava a dormir quando a minha mãe disse que iamos ter um cachorrinho, ( Tinhas 1 mês quando viestes ). No dia que te fomos buscar houve uma briga enorme entre mi e a minha irmã, onde ele dormia a primeira noite, ela é que ganhou. Quando te fui buscar os meus olhos brilharam, eras tão sossogado, já a tua irmã era muito extrovetida ( Também queria vir comigo e com a minha mãe ). Tinhas cerca de 24/25 centimetros de comprimento e os teus olhos castanhos encantaram me logo, tinhas uns olhos meigos e inocentes. Quando chegamos a casa pousei-te no chão e tu deitaste-te logo com medo debaixo do sofá, demos-te leite com a ração lá dentro e tu comeste até ao fim, depois foram duas semanas seguidas sem dormir contigo a chorar. Mas só tenho uma coisa para te dizer:

Amo-te Fofura!


( Com 1 ano e 1 mês )

Sem comentários:

Enviar um comentário