segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Noite de caca! :P



Hoje não consegui dormir, virava-me de um lado para o outro. Primeiro são os meus vizinhos que estão sempreeeeee a discutir e a bater portas e armários ou a ouvir música ás tantas da manhã, segundo é a minha irmã a rir ás gargalhadas por causa de vídeos estúpidos, terçeiro é o meu cão ( o Kiko ), Sempre a ladrar cada vez que ouve alguma coisa ( lá está a porra do cão a ladrar outra vez! ) ou está sempre a lamber-me a cara e por último, quando finalmente me estava a deixar dormir acorda o meu pai a fazer barulho com as portas ou com autoclismo! Resumindo e concluindo só me deixei dormir ás 8:24 da manhã, a ouvir musica da Trace TV. Depois ás 14:41 da tarde vem a minha mãe a bater no tacho com a colher de pau para eu acordar, abriu a janela para a luz tranpassar e meteu o cão em cima de mim! Que raiva, não dormi nada! Tenho os olhos vermelhos e quando me sento no sofá a ver televisão parece que estou morta, porque estou com os olhos meio abertos meio fechados!

Não tenho mesmo sorte nenhuma! O_O



Sem comentários:

Enviar um comentário