quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Viagem!!

( adorava ter ido á praia, ): )

Ontem eu fui com a minha mãe levar a minha irmã e mais uma amiga dela ao Algarve ( Vivo em Évora) á noite. Eu e a minha mãe tivemos de voltar hoje.
Ontem a minha mãe estava muito apressada, lá fui e esqueci-me do computador por isso vou contar a viagem.
Fomos buscar a melhor amiga da minha irmã e mais meia hora na galhofa com a mãe da Fernanda ( BFF da minha irmã ), ainda bem que apareceu um carro a querer passar, porque eu já estava a apanhar uma seca, Seguimos viagem, até que a Fernanda começa a contar histórias muito engraçadas sobre a avó dela, rimos, rimos e rimos ás gargalhadas. Mais para a frente estavam a fazer obras na estrada, meia hora á espera, tivemos a ouvir música e a ver fotos no computador da minha irmã, lá seguimos. Como ainda não tínhamos jantado, fomos ao Mec, em fim. Seguimos viagem. Quando chegamos á Manta Rota ( é onde tenho casa de férias ), fomos a uma feira pequenina ao pé da praia, não comprei nada :( . Fomos para casa dormir. A minha irmã a rir ás gargalhadas juntamente com a Fernanda a ver o filme "Eurotrip" ( Também já o vi ), Não conseguia dormir, só me deixei dormir a ver uma novela na TVI.
Hoje acordei com uma palmada! Estava atrasada, porque eu e a minha mãe antes de irmos embora tínhamos de ir com elas a Espanha, Ayamonte ao Forúm. Aí fiquei encantada com umas calças na Stardivários, mas quando olhei para a carteira não tinha levado dinheiro, azar o meu! Depois a minha irmã, a Inês, teve que ir comprar maquilhagem com a Fernanda, eu e a minha mãe ficamos no carro a apanhar seca! Quando chegaram ao carro, fomos levá-las á nossa casa de férias, e eu a minha mãe metemos-nos na alheta. Quando chegamos a Évora fomos recebidas pelos nossos cães, o kiko pulava e corria feito doido, o outro esfregava o focinho nas nossas pernas.
Foi assim como correu a nossa viagem.



2 comentários: